quinta-feira, 15 de abril de 2010

LOCALIZAÇÃO DE: RADAR, LOMBADA ELETRÔNICA, "CAETANO" E "FURÃO" EM ERECHIM, RS

É interessar lembrar que poderá ocorrer mudança de localização dos equipamentos. Na maioria esmagadora dos locais no Brasil, onde foi efetuada fiscalização eletrônica, houve redução da letalidade e da acidentalidade no trânsito.                     

2 comentários:

  1. Bom dia nobre colega,ao acessar o referido blog.observei que o mesmo está muito legal com informações de grande importância ao público em geral. aproveitando a oportunidade gostaria de socializar algumas informações com vc tipo:(a)qual o orgão que realiza o levantamento de local de ocorrência(acidentes)de trânsito ai em seu estado ? (b);se vc tem conhecimento se há a função de técnico em coleta de dados do referido evento? (c);qual a formação dos referidos agentes ,digo (ensino médio ou nivel superior);(d)qual o quantitativo de agentes que desenvolve a referida atividade ? (e)e se há uma fonte de contato com esses técnicos ?Amigo desde já agradeço a sua valiosa colaboração, estou a sua inteira disposição aqui no norte (Bel/pa), um forte abraço do seu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Caro colega Paulo Barreto, bem vindo! Obrigado pelos elogios, participe sempre, com opiniões e sugestões. Com relação às perguntas, esclareço: a)o órgão que efetua o levantamento do local de acidentes é o seguinte:acidentes com danos materiais e lesões corporais, que faz são os policiais atendentes; com morte: membros do IGP; b)com relação a função denominada Técnico de coleta de dados, desconheço por este nome. Resposta para esta e para as demais perguntas, colega, você poderá obter no site: www.igp.rs.gov.br (fale conosco)ou nos fones: (54)9981-4629 e 9972-1313 é do IGP de P. Fundo / RS, fone (51)3288.5166 (P. Alegre/RS).
    Desculpe, não responder as outras, porém não tenho certeza.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação. Após a moderação, ele será exibido.