terça-feira, 11 de maio de 2010

ORAÇÃO DO POLICIAL





Senhor,
Deste-me a missão de proteger famílias, olhai pela minha enquanto cumpro minha árdua missão.

Dai-me hoje Senhor:
Astúcia para perceber;
Coragem para agir;
Serenidade para decidir.

Permita Senhor!
Que em frações de segundos, possa decidir com justiça, o que outros levarão horas para analisar e julgar;
Que os ignorantes compreendam minhas limitações e a complexidade do meu serviço;
Que eu tenha sempre a certeza do retorno ao aconchego do meu lar;
Que eu ande pelo vale da morte sem ser molestado, mas se acontecer, não me deixe entrar em desespero; e que meu inimigo seja meu precursor

Mas, se tombar, ó Senhor!
Que aconteça rápido, e que seja cravado na sociedade, que minha missão foi cumprida com "DIGNIDADE, ACIMA DE TUDO.

(Fonte: CATI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Após a moderação, ele será exibido.