sexta-feira, 15 de abril de 2011

Definição da palavra Trânsito

A palavra trânsito está todos os dias nos meios de comunicação, pela importância da temática, sem dúvida, porém é importante saber a definição dela, para não cometer equívocos . De acordo com o art. 1º, § 1º do CTB (Lei 9503/97):


       "Considera-se trânsito a utilização das vias por pessoas, veículos e animais, isolados ou em grupos, conduzidos ou não, para fins de circulação, parada, estacionamento e operação de carga ou descarga."
  

Boa semana e obrigado pela visita!

2 comentários:

  1. Ola SGT Pedot, como vao as coisas? Aqui tudo em paz, estamos novamente na organizaçao do nosso evento, o qual no ano passado o senhor foi de importancia fundamental para o sucesso deste. Fiquei sabendo a pouco tempo que estas agora em Passo Fundo, perdi seu contato, tinha um e-mail seu que acredito estar desativado, por isso estou enviando esta mensagem pelo blog. Gostaria muito de ter seu contato. o meu glauciobt@yahoo.com.br .Falando nisso, este ano estou tendo mais tempo e podendo fazer postagens no blog que naquela tarde muito proveitosa em Coxilha foi criado.
    Um forte abraço, e muito sucesso.
    Do seu grande amigo, Glaucio.

    ResponderExcluir
  2. Palavra que define transito ? pepeito

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação. Após a moderação, ele será exibido.