domingo, 11 de setembro de 2011

Lançado oficialmente o site do CETRAN/RS


No dia 08 de setembro, na sede do Cetran/RS, ocorreu o lançamento oficial do primeiro site da história do órgão. O ato contou com as presenças do vice-governador do Estado,  Beto Grill, e do presidente do Detran/RS, Alessandro Barcellos, entre outros.  O presidente do CETRAN/RS, Jaime Lobo Pereira, destacou a importância do site como ferramenta de trabalho, principalmente para os Órgãos de Trânsito do Estado, os quais passam a contar, a partir de agora, com o sistema atualizado que disponibilizará toda a legislação necessária para o desenvolvimento de seus serviços de fiscalização e educação para o trânsito. Este importante avanço foi possível através das parcerias realizadas entre o Cetran e demais órgãos do Governo do Estado, como o Gabinete do Vice-Governador, Detran/RS e Procergs. 

Beto Grill destacou o avanço na melhoria do trabalho que vem sendo realizado entre Cetran e Detran/RS, cujo resultado final repercute diretamente na segurança do trânsito.
"A partir de agora o site está disponível para uso de todos os cidadãos e órgãos de trânsito do Estado, para melhorar seu acesso a informações e ressaltar a transparência do trabalho realizado pelo Conselho Estadual de Trânsito", concluiu Jaime Lobo Pereira.
 
(Texto extraído do site: www.cetran.rs.gov.br )
Meus cumprimentos ao Exmo. Sr. Presidente do Cetran, Jaime Pereira, e assessoria, pela inovação e pela iniciativa em prol da segurança da vida humana no trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Após a moderação, ele será exibido.