sábado, 28 de julho de 2012

1º SARGENTO LAURO PEDOT CONDECORADO COM A MEDALHA DO MÉRITO CULTURAL - APESP

1st  SARGEANT LAURO PEDOT HONORED WITH THE MEDAL OF CULTURAL MERIT APESP
 Ao cumprimentar Vossa Senhoria cordialmente, informo que a Associação pró-Editoração à Segurança Pública - APESP, entidade de caráter privado, sem fins lucrativos, reconhecida estadual e municipamente e que, agora em julho, está completando seu 26º aniversário de fundação, ocasião em que fará a entrega oficial da medalha MÉRITO CULTURAL APESP.
  A medalha 'Merito Cultural APESP' foi criada ano passado, por proposição da Diretoria Executiva (DE) da entidade, para homenagear PERSONALIDADES e ENTIDADES as quais, direta ou indiretamente, auxiliam/colaboram com a APESP em seu objetivo precípuo, qual seja espraiar/otimizar a CULTURA em SEGURANÇA PÚBLICA por meio da literatura, da ciência humanística e do conhecimento técnico.
   Outrossim, cumpre informar que em reunião da DE seu nome foi indicado para ser agraciado com a medalha e efusivamente aprovado pelo Comitê de Honra e Méritos presidido pelo nobre amigo e colega PAULO BALADÃO, delegado da Polícia Civil e Diretor Cultural da APESP.
   Destarte, solicito seu comparecimento à Casa de Cultura MARIO QUINTANA, às 20h do próximo dia 31 de julho do corrente ano, (traje alto esporte ou farda equivalente) para fins de ser agraciado com a referida medalha.
Claudio M. Bayerle - 1º Tenente PM
Presidente da APESP
*******************************************************************
         Agradeço profundamente à APESP, pela escolha de meu nome para ser agraciado com a honrosa MEDALHA DO MÉRITO CULTURAL - APESP . Ao Sr. Presidente da APESP, 1º Ten Claudio M. Bayerlle, diretoria e membros, parabenizo pela perseverança, pela liderança, trabalho altamente qualificado e  dedicação em prol da cultura em Segurança Pública. 
                        Lauro Pedot - 1º sargento
                      1º Batalhão Rodoviário da BM   
                         P. Fundo/RS
                          Brasil

3 comentários:

  1. Mais que merecida, grande amigo e colega PEDOT, use-a com orgulho no peito varonil!
    Fraternal abraço!

    ResponderExcluir
  2. Grande Pedot orgulho em conhece-lo, temos que voltar aos nossos dialogosgrande amigo

    abração
    Roger Pimentel
    GRV Santa Rosa

    ResponderExcluir
  3. O privilégio é todo meu, ilustre amigo e colega Roger. Fraternal abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação. Após a moderação, ele será exibido.