sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Morte do 1° Sgt Guimarães - Comand. do Grup. Rodoviário da BM (Farroupilha / RS)

Lamentável a perda, irreparável, desse grande e honrado policial que sempre trabalhou pela vida no trânsito e honrou a histórica farda. O 1° sargento Carlos Alberto Guimarães da Silva, 49 anos, que comandava até hoje, 04 de fevereiro de 2011, o Grupamento Rodoviário da BM sediado em Farroupilha (RS), morreu em acidente de trânsito. Deixa uma lacuna difícil de ser preenchida, visto o zeloso e especial trabalho executado ao longo dos anos. Minha solidariedade à família e amigos, aos quais me incluo!
Que Deus o abençoe!

2 comentários:

  1. 1º Sgt Vagner Aires Flores11 de março de 2011 às 19:40

    Tive a oportunidade de conhecer o colega Guimarães durante o CTSP em Caxias do Sul, do qual fizemos parte entre os anos de 2004-2005. Era sempre tranqüilo e sorridente, não se abalava por pouca coisa. É com certeza uma perda para a Instituição, para os seu entes queridos e seus amigos. Fiquei triste com a partida do colega, que foi "patrulhar" em outra querência, mas a vida nos ensina que pessoas como o colega Guimarães ficarão em nossas lembranças. Um abraço para a família do Guimarães! Paz e Luz! 1ºSgt Vagner Aires Flores.

    ResponderExcluir
  2. Caro colega 1° Sgt Vagner, inicialmente agradeço pela sua visita! Muito obrigado pelo comentário. Realmente, sentiremos muito a falta do Guimarães. Como bem comentastes, está patrulhando e liderando nas estradas do Cosmos. Que o irmão tenha muita luz e paz!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação. Após a moderação, ele será exibido.