sábado, 17 de março de 2012

RS é o 1º Estado no Brasil com maior número de municípios integrados ao SNT


Na condição de ex-membro do CETRAN/RS, na função de coordenador do GET (Grupo Especial de Trabalho), quero dividir esta alegria. Na foto ao lado, tenho o prazer de estar juntamente com o incansável batalhador em prol da proteção da vida humana no trânsito, o presidente do  órgão, Sr. Jaime Lobo Pereira. 
O Estado do Rio Grande do Sul é o 1º no Brasil em número de municípios que podem exercer na sua totalidade as competências estabelecidas no art. 24 do Código de Trânsito Brasileiro. O RS tem hoje 418 municípios integrados, já ocupava em percentual o 1º lugar do Brasil, contudo, agora, em números quantitativos ultrapassa todos os Estados.
Tal quantitativo representa mais de 95% da frota de veículos cadastrados no DETRAN (RS), o que representa grande avanço para a educação e segurança do trânsito gaúcho."

2 comentários:

  1. Prezado Amigo Lauro Pedot,

    Parabéns sempre pelo seu brilhante trabalho e por tudo quem vem contribuindo em prol da nossa Comunidade. Continue firme e forte.

    Forte abraço!

    Berel Natan Engelman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado chaver Berel. Também tenho admiração pelo trabalho que fazes, através do Judaísmo, em prol do respeito, paz e fraternidade aos seres humanos.

      Excluir

Obrigado pela sua participação. Após a moderação, ele será exibido.